quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

IFCE CAMOCIM INSCREVE PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM ANÁLISE AMBIENTAL

Estão abertas, até o próximo dia 25 de Fevereiro, no Campus do IFCE Camocim, as inscrições, do Curso de Pós-Graduação de Especialização em Análise Ambiental. 
As inscrições poderão ser feitas por graduados com cursos reconhecidos pelo MEC e/ou alunos concludentes em curso de nível superior que comprovem aprovação em todas as disciplinas e regular frequência até a data da matrícula prevista no cronograma do Curso de Especialização em Análise Ambiental
A especialização tem carga de 400 horas/aula, distribuídas em 2 semestres, e será ministrada de forma presencial no Campus de Camocim,  no horário noturno, às sextas-feiras (18h às 22h) e diurno, aos sábados (08h às 12h e 14h às 18h).
As inscrições deverão ser realizadas presencialmente ou por representante legal através de procuração simples, na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA) do Campus de Camocim, no horário das 08h às 12h e das 13h às 20h.
Os candidatos residentes fora da cidade de Camocim poderão também solicitar inscrição mediante correspondência tipo SEDEX, em envelope lacrado e destinado à Coordenação de Pesquisa e Extensão do campus Camocim, postada até seis dias úteis antes do fim do período de inscrição. O curso, assim como a inscrição, será gratuito. 
Para maiores informações : (88) 3621-0138 ou na recepção do  Campus IFCE Camocim. Saiba mais acessando AQUI o Edital. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:09h
Com informações do IFCE Camocim
Foto: Tadeu Nogueira