. CAMOCIM ONLINE: MESA-REDONDA SOBRE SEGURANÇA REÚNE AUTORIDADES E MULTIDÃO EM GRANJA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MESA-REDONDA SOBRE SEGURANÇA REÚNE AUTORIDADES E MULTIDÃO EM GRANJA


Como parte da programação do movimento “Granja Pela Paz”, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, foi realizada uma mesa-redonda quarta-feira (17) pela manhã no Clube Arrudão, cujo tema “Limites e Desafios da Segurança Pública”, teve como objetivo escutar moradores e autoridades sobre o que vem acontecendo e o que pode ser feito pela segurança dos Granjenses. 
Além do Prefeito Romeu Aldigueri, participaram do evento de hoje, o Tenente-Coronel Artunane Aguiar (Comandante da 3ªCIA/3ºBPM), Márcio Cruz (Delegado da Polícia Civil), Victor Borges (Promotor da 1ª Vara de Granja), Rodrigo Coelho (Promotor da 2ª Vara de Granja), , representantes de associações, secretários municipais, vereadores, além de um grande público.
Nossa intenção é fortalecer a cultura de paz em nossa cidade. Somos parte dessa mudança. Se cada um fizer a sua parte, a história será outra”, ressaltou Romeu Aldigueri. O ato, que teve início ontem com atividades socioeducativas envolvendo estudantes e profissionais da área de ensino, terá continuidade amanhã com uma grande caminhada pela paz, com saída prevista para às 16:00h, da Praça do Colégio Estadual São José.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h

4 comentários:

Jonas Santos Sampaio disse...

EXCELENTE ATITUDE SENHOR PREFEITO NA MINHA OPINIÃO O SENHOR É O MELHOR PREFEITO QUE GRANJA JÁ TEVE.AGORA EU LHE PERGUNTO POR QUE NÃO CHAMA OS APROVADOS NO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL SENHOR PREFEITO?JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM SEGURANÇA DO MUNICÍPIO A GUARDA MUNICIPAL E AGENTE DE TRÂNSITO VÃO PROTEGER SEUS BENS,SERVIÇOS E INSTALAÇÕES E AUXILIAR A POLÍCIA MILITAR NO POLICIAMENTO OSTENSIVO PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E A INCOLUMIDADE DA PESSOA E DO PATRIMÔNIO E GARANTIR OS PODERES CONSTITUÍDOS E SEM FALAR NA FLUIDEZ E CONDIÇÕES SEGURAS DO TRÂNSITO ISSO NÃO SOU EU QUEM ESTAR FALANDO ESTAR ESCRITO NA LEI. E OS QUESTIONAMENTOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ FORAM RESOLVIDOS E O MESMO É FAVORÁVEL A CHAMAR OS APROVADOS POIS NÃO EXISTE NENHUMA CAUSA DE NULIDADE DO CONCURSO NENHUMA FRAUDE.

alberto t disse...

Mas n ouvir falar em nenhuma medics dura contra o bandido, sera q com essas conversinhas inibe o bandido? Vamos, respondam, tamos dessas besteiras.

alberto t disse...

Mas n ouvir falar em nenhuma medics dura contra o bandido, sera q com essas conversinhas inibe o bandido? Vamos, respondam, tamos dessas besteiras.

lucas rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.