segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PROUNI: CAMOCINENSES PODEM ADERIR À LISTA DE ESPERA ATÉ ESTA SEGUNDA

Os estudantes que não foram pré-selecionados para as bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) podem aderir à lista de espera até esta segunda-feira (29). A lista será usada pelas instituições de ensino para ocupar as bolsas de estudo que não foram preenchidas nas etapas anteriores.
O ProUni oferece bolsas de estudo de até 100% do valor da mensalidade em instituições particulares de educação superior, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta primeira edição de 2016, o programa teve 1.599.808 candidatos inscritos para concorrer a 203.602 bolsas.
Para aderir à lista, basta acessar o site do ProUni e confirmar a participação. A relação dos candidatos participantes será divulgada no dia 3 de março. Todos os estudantes incluídos na lista deverão comparecer, entre os dias 8 e 9 de março, às instituições de ensino e entregar a documentação que comprova as informações prestadas na inscrição.
Os estudantes serão convocados pelas instituições de acordo com a nota que tiraram no Enem de 2015. Acesse AQUI o site do Prouni. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:19h
Com informações da Agência Brasil