. CAMOCIM ONLINE: UM MORRE E TRÊS SAEM FERIDOS À BALA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

domingo, 7 de fevereiro de 2016

UM MORRE E TRÊS SAEM FERIDOS À BALA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

CRIME TERIA SIDO 
MOTIVADO POR VINGANÇA
Por volta das 20:00h deste sábado (06), no Bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim, houve 4 tentativas de homicídio. Segundo informações obtidas pelo blog, dois indivíduos chegaram a pé e atiraram em 4 pessoas que estavam na calçada. Uma das vítimas foi atingida na cabeça, a segunda nas nádegas, a terceira, uma menina de apenas 8 anos, levou um tiro na panturrilha, e a quarta pessoa, um tiro no pé.
As 2 primeiras vítimas são pai e irmão do presidiário conhecido como “Pinguim”, que cumpre pena atualmente na penitenciária de Sobral, acusado de ter matado um homem conhecido como “Bartô”, em Camocim, em janeiro de 2014. O crime de ontem pode ter sido motivado por vingança.  
Após diligências feitas pelas viaturas 2717 e 2818, do Ronda do Quarteirão, ainda na noite de ontem, um suspeito que teria participado do crime, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, para ser ouvido pelo delegado de plantão, tendo sido liberado em seguida por falta de provas que o envolvesse.  
O pai do “Pinguim”, conhecido como “Mourão”, foi atingido na cabeça. Ele ainda chegou a ser levado à Santa Casa de Sobral, mas acabou falecendo em decorrência da gravidade dos ferimentos. O irmão do “Pinguim”, o “Cabeludo”, levou um tiro na altura da cintura. Ele também foi levado a Sobral, mas não corre risco de morte. As demais vítimas passam bem. Participaram das diligências e socorro às vítimas, os seguintes policiais do Ronda do Quarteirão: RD 2717 (Sargento F. Sousa e Soldados Santos e Robson) e Rd 2718 (Cabo Reis e Soldados Helisandro e Moreira). 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h

0 comentários: