. CAMOCIM ONLINE: BANDIDOS EXPLODEM A ÚNICA AGÊNCIA BANCÁRIA QUE RESTAVA EM SENADOR SÁ
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 3 de março de 2016

BANDIDOS EXPLODEM A ÚNICA AGÊNCIA BANCÁRIA QUE RESTAVA EM SENADOR SÁ

Um grupo explodiu, na madrugada desta quinta-feira (3), uma agência bancária da cidade de Senador Sá, na Região Norte. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos assaltantes ocorreu por volta da 1h e cerca de 15 homens armados de pistolas, escopetas e fuzis participaram do crime. Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 9º ataque contra bancos. 
A Polícia Militar disse que o banco ficou destruído. Ao realizar buscas pela área, a polícia encontrou um carro incendiado na estrada carroçável que liga a cidade de Senador Sá à cidade de Morrinhos. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso. A quantia levada não foi divulgada.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Polícia Militar das cidades de Senador Sá e Morrinhos, como também o Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos.
Lá vou eu: Pronto, agora a cidade ficou sem banco de vez. Há alguns anos atrás, com o mesmo modus operandi, explodiram o Banco do Brasil da cidade. Sugiro, sinceramente, que passem a assaltar esses bancos da forma antiga, pelo menos assim deixa a agência funcionando, prestando serviços ao povo. Outra coisa: Mobilizar isso tudo de policiamento em busca de um dinheiro segurado? Melhor reforçar ações desse tipo em prol de vidas, essas sim, estão em risco constante e não tem seguro que pague. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h
Com informações do G1CE / Foto: Ceará Agora

1 comentários:

HELP disse...

Pelo o que eu entendi, a convocação de todo esse policiamento não é pra recuperar dinheiro algum, e sim prender os bandidos para que não cometam mais assaltos em outras agências!