quarta-feira, 16 de março de 2016

COM QUALIDADE E CARINHO, PET MANIA INAUGURA SEXTA EM CAMOCIM

CLIENTE PODERÁ MONITORAR 
SERVIÇOS PELA INTERNET 
Graças aos produtos, remédios, rações de qualidade que são oferecidos hoje em dia, a expectativa de vida do seu "melhor amigo"  vem aumentando cada vez mais. 
Pensando em aliar tudo isso a uma forma de melhor aproveitar essa vida, é que será inaugurado em Camocim, na próxima sexta-feira (18), com direito a um coquetel para os presentes, o Pet Mania. 
O primeiro estabelecimento em excelência neste segmento no município, terá os seguintes serviços disponíveis: 
Banhos com hidratação em área climatizada, com entrega em casa, vendas de produtos como "seca xixi", perfumes, shampoo, rações, trabalhando também com Royal Canin. Além disso, o Pet Mania surge com um diferencial que mostra transparência no trabalho oferecido, dando ao cliente a oportunidade de não ficar longe do seu cãozinho. 
Durante o banho ou tosa, o cliente vai poder acompanhar tudo via internet, à distância, através de câmeras instaladas no interior do pet. Isso será possível graças a um aplicativo instalado em seu smartphone. 
Segundo a proprietária, Milene Saldanha, experiência e carinho não podem faltar jamais. “É tudo realizado com o maior respeito, atenção, com shampoos especiais e linha de qualidade que os seus melhores amiguinhos merecem”, destacou. O Pet Mania fica localizado à Rua Dr. João Thomé, 1347, Loja 04. Tel: (88) 9 9940-0298. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 15:15h