segunda-feira, 7 de março de 2016

EM CAMOCIM, COELCE SEGUE ATÉ SEXTA PARCELANDO DÉBITOS SEM JUROS

Clientes de Camocim com débito na conta de energia estão tendo, desde a semana passada, uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. O prazo vai até a próxima sexta-feira (11). O Feirão de Negociação está ocorrendo em seu escritório local.
Durante a ação, a empresa está oferecendo uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. 
Até a próxima sexta-feira (11), todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o Feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Já no sábado (12), os clientes de Fortaleza terão uma oportunidade a mais para regularizar os débitos nas lojas do Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, das 08h às 12h.
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.
Além disso, a companhia realiza em todas as lojas de atendimento do estado o parcelamento de contas em qualquer época do ano, porém não conta com condições especiais como serão durante o feirão.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h
Com informações da Gerência de Comunicação da Coelce