segunda-feira, 21 de março de 2016

EX-SECRETÁRIA DA SAÚDE IRACEMA DEVE QUASE R$ 1 MILHÃO A CAMOCIM


VALOR PODERIA ESTAR SENDO 
UTILIZADO EM PROL DA POPULAÇÃO
Em discurso proferido na tribuna, durante sessão legislativa realizada na última segunda-feira (14), o Vereador César Veras (PDT), vice-líder da bancada da situação na Câmara de Camocim, disse que, se a Ex-Secretária de Saúde de Camocim, Iracema Gonçalves, nora do Ex-Prefeito Chico Vaulino, resolvesse pagar a dívida que tem junto ao município, no valor de 925.642,65,  a população poderia estar sendo mais beneficiada ainda, com melhorias em vários setores.  
O débito, de quase R$ 1 milhão de reais, é consequência de sua condenação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por graves irregularidades praticadas durante sua gestão como secretária. A dívida já entrou em seu terceiro ano. Pelo não pagamento, a Prefeitura de Camocim entrou com uma ação de execução na justiça comum. 
A alusão ao nome da ex-secretária surgiu por conta do seu repentino interesse em reivindicar melhorias para a categoria. Mesmo sendo enfermeira, parece que sua memória apagou o triste episódio ocorrido em 2010, quando ela se recusou a receber Técnicos e Auxiliares de Enfermagem de Camocim em greve, ordenando, em conluio com seu sogro, o então Prefeito Chico Vaulino, não apenas o desprezo pelos profissionais, mas o não pagamento dos 63 dias não trabalhados. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:31h