terça-feira, 29 de março de 2016

GOVERNO DE URUOCA ENTREGA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ DE CAMPANÁRIO

Ao completar 59 anos, data comemorada no decorrer de toda a semana passada, tendo seu auge no sábado (26), data de seu aniversário, o município de Uruoca, de 13.435 habitantes, segundo dados de 2014 do IBGE, chega a quase 60 anos, com muitos motivos para comemorar. Após ter sido apontado por órgãos como a CGU, como a cidade mais transparente da zona norte, cumprindo assim o que determina a lei de acesso à informação, o investimento em melhorias na zona rural surge também como fator positivo dentro da administração municipal atual. 
Uma prova disso foi a inauguração da Praça da Igreja Matriz do Distrito de Campanário. O logradouro conta com uma estrutura moderna, inspirada em um modelo colonial, encontrado em países europeus. Construída com acessibilidade para todos os usuários, as mudanças envolvem o anseio da comunidade, bem como a visão do governo de modernizar os ambientes de lazer do município. 
A praça conta com iluminação e paisagismo diferenciados, que primam pela harmonia com o ambiente no entorno. A obra, mais uma do projeto de qualificação das áreas urbanas do município, custou cerca de R$ 100.000,00. "Além de parabenizarmos todos os Uruoquenses por mais um aniversário da cidade, temos a obrigação de, principalmente por ocasião desta data, mostramos o quanto nos importamos com a melhoria de vida da população, seja na zona urbana ou rural", disse o Prefeito Francisco Kilsem. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 10:28