. CAMOCIM ONLINE: NOTA DE FALECIMENTO - ZÉ DA VILMA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 10 de março de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - ZÉ DA VILMA

Faleceu por volta das 23:00h desta quarta-feira (09), em Camocim, em decorrência de problemas de saúde, aos 58 anos de idade, José Igino Menezes dos Santos, conhecido popularmente como "Zé da Vilma da Farmácia".
Seu corpo está sendo velado na Sede da Associação Comercial. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 18:00h, no Cemitério Municipal São José.
Camocinense de coração, acarauense de nascimento, "Zé da Vilma" chegou a Camocim, de onde não quis mais sair, aos 22 anos, como Mestre de Barco, tendo prestado serviço depois para a Petrobras. Sempre alegre, brincalhão, bem quisto por todos, vai deixar muitas saudades em todos que tiverem o privilégio de conhecê-lo. Ele encerra sua missão na terra deixando sua esposa, Vilma, três filhos e um neto. Nossas condolências a todos os familiares. Que meu amigo "Zé" descanse em paz. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:05h

4 comentários:

alberto t disse...

Trabalhou também na antiga delmar como motorista, também conhecido popularmente de Ze Paturi.

alberto t disse...

Trabalhou também na antiga delmar como motorista, também conhecido popularmente de Ze Paturi.

Mardonio disse...

Homem honrado; que leva na presença dos 3 filhos: Jandson, Jansen e James um legado de respeito e dignidade. Será sempre lembrado com boas memórias.

SEU JOÃO disse...

Muito conhecido como Zé da Vilma, uma pessoa de bem, sempre alegre, muito calmo e distinto. Estava sofrendo muito com uma doença degenerativa, e agora descansa em paz.