quarta-feira, 30 de março de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Quem completou 80 anos de vida nesta terça-feira (29) foi o cidadão Gerardo Gomes Rodrigues, filho do Distrito de Deserto, zona rural de Itapipoca, que assim como tantas outras pessoas, se apaixonou por Camocim à primeira visita. Isso aconteceu quando, ainda jovem, foi designado para trabalhar na unidade do antigo DAER, situada em Granja. Em seu primeiro dia de trabalho, resolveu conhecer Camocim, de onde não quis mais sair. Encontrou em Camocim, o "oásis" do seu "deserto".  
O aniversariante é casado com Maria Ceriza Pereira Rodrigues, com quem tem nove filhos: Edmundo, Erismundo, Erisvaldo, Edleuda, Edneuma, Erineuda e Eliane. Para o cidadão Camocinense de coração, Gerardo Gomes, fica nosso respeito e admiração pela família que conseguiu formar, composta de pessoas que adotam no dia a dia, os ensinamentos por ele recebidos. Parabéns, felicidades, e muitos anos de vida. 
E nesta quarta-feira (30), um dia depois da festa em família, uma segunda está acontecendo, dessa vez em homenagem a um de seus filhos, Erisvaldo, pessoa que sempre teve nossa estima e admiração. Para ele, o blog deseja tudo de bom que houver nessa vida, sempre com muita harmonia, saúde a paz em família. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h