quarta-feira, 23 de março de 2016

PICAPE FIAT TORO SERÁ LANÇADA NESTA SEGUNDA EM CAMOCIM

A Fiat Toro, nova picape da marca, será lançada oficialmente em Camocim na próxima segunda-feira (28), durante o horário comercial, pela Fit Car Multimarcas. Ela será oferecida em quatro versões, além de uma série especial de lançamento, chamada de Opening Edition. 
A primeira coisa que impressiona na picape é a beleza. Além disso, levando 1.000 kg de peso, a Toro tem a dirigibilidade e estabilidade de um automóvel de passeio.
Como se não bastasse ser bonita de qualquer ângulo que se vê, a nova picape da Fiat é bastante funcional. Na frente, o destaque é para a linha insinuante formada pelas luzes de led e pelo filete cromado que liga as duas lanternas. Na traseira, uma solução genial: a tampa da caçamba é dividida ao meio e abre para os lados, como uma porta dupla. Assim, uma pessoa que queira guardar as compras do supermercado, por exemplo, não precisa se inclinar e alongar os braços para acomodar os objetos lá dentro. E ela ainda pode abrir só a metade.
Tudo isso e muito mais você vai poder conferir de pertinho na Fit Car Multimarcas, onde você compra seu carro novo ou usado dando apenas 20% de entrada. A Fit Car fica localizada à Rua Antonio Zeferino Veras, 1429 (próximo ao Posto Rocha). Mais informações pelos Tels: (88) 9 9931-6060 / (88) 9 9312-7999 / 9 9341-1414 (whatsapp). Veja AQUI mais fotos da Fiat Toro. Ela está esperando por você. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h