sexta-feira, 8 de abril de 2016

ANIMAIS FICAM MENOS ESTRESSADOS COM MÚSICA CLÁSSICA

A Universidade do Colorado (EUA) realizou um estudo sobre o efeito da música nos animais. Os resultados demonstraram que a maioria dos estilos não gera nenhum efeito significativo, porém, o mesmo não ocorreu quando utilizaram a música clássica. Segundo os pesquisadores, esse estilo em particular acalmou os animais, diminuindo os níveis de stress. 
Não é à toa que nos EUA, por exemplo, creches caninas utilizam a música clássica para relaxar os animais antes dos treinamentos.
É bem possível que você não goste de música clássica, mas o certo é que, assim como os humanos, os animais têm seus próprios gostos e, segundo esses estudos, eles gostam desse estilo. Pensando nisso, deixando a critério dos donos, é claro, o Pet Mania tem uma trilha sonora com o melhor da música clássica, especialmente para relaxar seu pet durante os banhos com hidratação em área climatizada (monitorados via internet). Lembrando que o Pet Mania faz a entrega em casa. Por lá você também encontra produtos como "seca xixi", perfumes, shampoo e rações como a Royal Canin. O Pet Mania fica localizado à Rua Dr. João Thomé, 1347, Loja 04. Tel: (88) 9 9940-0298.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:13h
Com informações de Meus Animais