terça-feira, 19 de abril de 2016

CEARÁ TEM NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

O engenheiro civil Antonio Idilvan de Lima Alencar é o novo Secretário da Educação do Governo do Estado do Ceará. Com mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Idilvan esteve, até início do mês abril, como presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).  No Governo do Ceará, já atuou como secretário executivo e adjunto da Educação e já passou pelas Secretarias da Fazenda (Sefaz), como coordenador de arrecadação, e do Planejamento (Seplag), colaborando na reestruturação de processo das secretarias estaduais. 
É também especialista em engenharia de produção pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA/UFPB) e especialista em política e administração tributária e marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Ele assume o cargo no lugar do Professor Maurício Holanda. 
“Me sinto muito honrado em voltar a esta casa, onde tenho muitos amigos e companheiros de trabalho, e mais ainda sabendo que todos estão empenhados e têm o compromisso em fazer o melhor para a educação dos cearenses”, disse. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:00h
Com informações da Seduc