. CAMOCIM ONLINE: PREFEITO DE MARTINÓPOLE IGNORA PRAZO E SEGUE SEM HOMOLOGAR CONCURSO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 26 de abril de 2016

PREFEITO DE MARTINÓPOLE IGNORA PRAZO E SEGUE SEM HOMOLOGAR CONCURSO

EMPRESA DIZ QUE ORDEM
 SÓ "DEPENDE DO GESTOR"
O Prefeito de Martinópole, James Bel, mantém sua posição de não homologar o concurso público para 295 vagas, realizado por sua administração em maio de 2015. Sua única atitude sobre o assunto foi determinar, no início deste ano, a abertura de procedimento administrativo, objetivando apurar a regularidade da execução do certame por parte da empresa Consulpam, ironicamente, contratada por ele próprio.  
O real objetivo dessa atitude, segundo alguns candidatos aprovados, seria "empurrar o prazo com a barriga", já que 90 dias antes, e depois, de uma eleição, a lei eleitoral proíbe a nomeação de servidores, mesmo sendo concursados.  Sem concursados, o Prefeito James Bel vem contratando, desde janeiro de 2015, servidores temporários, sem autorização do legislativo.  
Após ser perguntada sobre o motivo pelo qual não havia ocorrido ainda a homologação do concurso, a Consulpam respondeu que tudo estava normal, e que essa situação estaria dependendo apenas de uma "ordem de James Bel".  
Ainda segundo aprovados que entraram em contato com o blog, o mais estranho de tudo isso até agora é o posicionamento do Ministério Público de Martinópole, que até o momento não agiu de forma contundente sobre o problema. Lembrando que, se o prazo vencer, o Prefeito James Bel manterá em seus quadros, servidores contratados por critério político, justamente em um ano eleitoral. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:45h

4 comentários:

lucas rodrigues disse...

Virou regra nos municípios da zona norte do estado!

Elizabeth Ferreira disse...

😐

Kairo Eder disse...

O concurso de agente de trânsito e guarda municipal de granja está na mesma situação o gestor não chama ninguém já q concurso vai completar dois anos em agosto

pedrohenriqueverasregisdeoliveira regis disse...

Aprendeu com os gestores de camocim, vergonha!