. CAMOCIM ONLINE: 5 MIL LITROS DE GASOLINA SEM IMPOSTOS SERÃO VENDIDOS EM FORTALEZA E CRATEÚS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 19 de maio de 2016

5 MIL LITROS DE GASOLINA SEM IMPOSTOS SERÃO VENDIDOS EM FORTALEZA E CRATEÚS

Dois postos cearenses, em Fortaleza e Crateús, irão vender cerca de 5 mil litros de gasolina por valores sem incidência de impostos neste mês. As ações serão promovidas pelas Associações de Jovens Empresários (Aje) dos dois municípios, em parceria com a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), que irá realizar em 120 cidades brasileiras o 14ª Feirão do Imposto. A campanha tem o objetivo de conscientizar a população sobre os tributos incidentes em produtos e serviços.
A Aje ainda não fechou os preços pelos quais o combustível será vendido. Em ação semelhante ocorrida no ano passado, em Fortaleza, o preço do litro da gasolina caiu de R$ 3,36 para R$ 2. Motoristas e motociclistas formaram grandes filas para ter a oportunidade de adquirir o combustível mais barato. 
Na capital cearense, serão vendidos 4 mil litros de gasolina isentos de tributos das 10h às 15h do dia 31 de maio no posto de Gasolina Shell, situado na Avenida Pontes Vieira, 2250 - Dionísio Torres. O posto se situa em frente à Assembleia Legislativa do Ceará.
No local, será montado um estande para distribuição de panfletos, informativos, televisor com site do impostômetro online, faixa no semáforo, banner e bexigas. Serão distribuídos também adesivos e canetas.  Já em Crateús, serão comercializados de 500 a mil litros de gasolina com valores sem a incidência de impostos, no dia 28 de maio, das 16h às 17h, no Posto Solo (Rua Dr. Moreira da Rocha, 1615 - Nova Terra). 
Lá vou eu: O protesto é mais que válido. Mas por falar em associação de jovens empresários, penso que já caberia uma representação dessa instituição em Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:48h
Com informações do DN

0 comentários: