quarta-feira, 18 de maio de 2016

CAMOCIM ONLINE REALIZARÁ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO DIA 01 DE JULHO

HEMOCE FARÁ COLETA 
NA ESCOLA PROFISSIONAL 
Uma equipe de captação do Hemoce estará na cidade de Camocim no próximo dia 01 de Julho (sexta-feira), das 08:00h às 12:00h, na Escola Profissional Monsenhor Expedito. 
A campanha de doação é uma iniciativa do Camocim Online, em parceria com o Hemoce, com apoio da Escola Profissional, que pela primeira vez sediará o evento. 
Em 4ª edição, a já tradicional campanha promovida pelo Camocim Online, dessa vez, visa obter sangue suficiente para ajudar o estoque do Hemoce durante as Férias de Julho, período que, juntamente com carnaval e semana santa, apresenta uma alta demanda de cirurgias de emergência e outros procedimentos, devido ao aumento do movimento nas estradas da zona norte, região para a qual será destinada as doações. 
Nas três outras edições da campanha, 2013 (121) / 2015 (134) / 2016-1 (145), o número de bolsas coletadas foi recorde no interior. Pela primeira vez, o blog vai promover uma segunda coleta dentro do mesmo ano. A anterior ocorreu em 29 de Janeiro, visando o carnaval. Além do ato solidário, com duas doações no período de 12 meses, o doador fica isento do pagamento de taxa de concurso realizado pelo estado do Ceará. Além disso, caso seja funcionário ou servidor público, terá direito a um dia de folga. Doe sangue, salve vidas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:35h
Foto: Tadeu Nogueira