segunda-feira, 16 de maio de 2016

CAMOCIM PARTICIPA DE CURSO DE GESTÃO ESCOLAR EM FORTALEZA

Foi realizado na última quinta-feira (12), o encontro do projeto de Gestão Escolar, promovido pela Fundação Demócrito Rocha, no Espaço O Povo de Cultura e Arte. A proposta visa ao aperfeiçoamento da gestão escolar nos municípios através de um processo de qualificação de 1.400 gestores públicos de Fortaleza, Itapipoca, Tauá e Camocim. Um curso de Gestão Educacional será promovido em parceria com as prefeituras participantes, que estiveram representadas no evento.
O curso à distância ocorrerá de junho a dezembro deste ano e contará com material físico e ambiente virtual de aprendizagem. Em cada localidade, será realizado um momento presencial com 16 h/aula.
Para Marciana Almeida, da coordenação de ensino de Camocim, a iniciativa “vai dar um novo olhar para os gestores municipais”, propiciando “reavaliação e reorganização de trabalho”. A iniciativa já tem perspectivas para o próximo ano. Cliff Villar, diretor de projetos especiais do Grupo de Comunicação O Povo (GCOP) afirma: “Esse é um projeto inicial que nós planejamos estender para outros municípios em 2017”. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:45h
Com informações do Jornal O Povo