. CAMOCIM ONLINE: CRISE NO SETOR PENITENCIÁRIO: CAMILO SOLICITA FORÇA NACIONAL
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 24 de maio de 2016

CRISE NO SETOR PENITENCIÁRIO: CAMILO SOLICITA FORÇA NACIONAL

A Força Nacional de Segurança Pública será enviada à Fortaleza para reforçar o sistema penitenciário após crise provocada por greve de agentes estaduais. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (23) pelo Ministério da Justiça e Cidadania. As equipes já estão se deslocando da base de treinamentos da Força, no Distrito Federal, com destino à capital cearense, onde devem iniciar a operação esta semana.
Por causa da greve, agentes penitenciários e policiais militares entraram em confronto na cidade de Itaitinga e o trânsito ficou interrompido na BR-116 por familiares dos detentos. Incêndios foram registrados em algumas unidades penitenciárias do estado e pelo menos cinco pessoas morreram, segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará.
A decisão do Ministério da Justiça atende à solicitação do governador do Ceará, Camilo Santana. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:17h
Com informações da Agência Brasil 

1 comentários:

Wellington disse...

todos da categoria são cientes desde o início do edital do concurso as horas trabalhadas, os benefícios e o salário, aí passa no concurso, não trabalha 15 dias por mês, ganha mais que um soldado da PM e ainda vem reclamar? se estão achando ruim o sistema do governo liderar, se estão achando pouco o salário que ganham, então abandonem a vaga que tem vários querendo entrar!