segunda-feira, 30 de maio de 2016

EM CAMOCIM, FAMÍLIA FAZ APELO A LADRÃO QUE FURTOU CELULAR DE VÍTIMA JÁ MORTA

Certas coisas têm o poder de embrulhar nosso estômago, de tão nojentas que são. Foi essa a sensação que tive ao saber que um elemento, de identidade ainda desconhecida, furtou o celular de uma vítima fatal de um acidente de moto, ocorrido na noite do último sábado (28), na rotatória de acesso a Camocim. 
Enquanto Darlan Pessoa Sousa (foto), de 32 anos, estava morto no asfalto, seu celular foi levado. O mais surreal disso tudo é que o ladrão ainda atendeu o aparelho por conta de uma chamada da família, confirmou o acidente e simplesmente desapareceu do local com o celular na mão. Em contato com o blog, a família pede ao indivíduo que devolva pelo menos o material que está arquivado no aparelho, como fotos, vídeos e outras lembranças pessoais da vítima. Para saber como entrar em contato, basta acessar a agenda de contatos.  
Postado por Tadeu Nogueira às 14:12h

Um comentário:

Enéas Alves disse...

É muito triste, tantas recordações boas estão no celular, videos e fotos com o meu filho que adorava ele, por favor se alguém souber de algo nos avise.Como é que uma pessoa tem a coragem de fazer isso além de atender ainda roubar.