quarta-feira, 25 de maio de 2016

GRUPO VAULINO ESTARIA TENTANDO BARRAR "PREFEITURA ITINERANTE"

Não fez quando teve a oportunidade e mais uma vez não quer deixar que façam. Durante os 8 anos em que esteve no poder, o então prefeito Chico Vaulino, nunca quis levar sua administração além do prédio da prefeitura, que por sinal, nem acessibilidade tinha para deficientes, ou seja, só quem podia andar e tinha idade capaz de "escalar" uma escada de difícil acesso, chegava ao andar onde ficava seu gabinete. 
Com esse estilo conhecido de se esconder do público, agora, nos bastidores, através de seu grupo, estaria tramando uma forma de barrar a continuidade do Programa "Prefeitura Itinerante", iniciado pela Prefeita Monica Aguiar (PDT) no mês passado e que já levou  serviços e inaugurações à zona rural (Guriú e Torta) e zona urbana (Bairro Jardim das Oliveiras / Cidade com Deus). Por meio desse programa, a prefeita e seu secretariado se aproxima ainda mais do cidadão que paga seus impostos e espera do poder público, o justo retorno por meio de uma melhor infraestrutura, saúde, educação e outras obrigações. A última vez que tal iniciativa havia sido colocada em prática, foi durante o mandato de Sérgio Aguiar, entre 1997 e 2004. Lembrando que mesmo nessa época, atuando como vereador, Chico Vaulino já era contra. 
O aviso de que está sendo arquitetada uma forma de barrar a "Prefeitura Itinerante", já foi dado pelos vereadores aliados de Chico Vaulino, que até votaram a favor do programa, mas apostando que não seria o sucesso que está sendo. Diante disso, está mais do que claro que mesmo vendo que a população está sendo beneficiada, o intuito de Chico Vaulino é seguir adotando a tese de que "se eu não fiz, não deixo ninguém fazer". 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:05h