quarta-feira, 11 de maio de 2016

HOSPITAL M.AGUIAR SEGUE INSCREVENDO PARA EVENTO DE ENFERMAGEM

Com o tema "Compromisso constante com a humanização", o Hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim, promoverá, no período de 12 a 19 de maio, o I Encontro de Enfermagem. O evento, que terá palestras e workshops de capacitação pessoal e profissional, busca integrar os profissionais da área de saúde. 
As inscrições foram prorrogadas até esta quarta-feira (11), devendo ser feitas no próprio hospital. Os participantes receberão as formações na Escola Profissional de Camocim, entidade que, assim como a Prefeitura Municipal, apoia o encontro. Para se inscrever será necessário, além de documento de identificação, 2 livros novos ou usados, que servirão para a execução de um projeto social a ser desenvolvido posteriormente pela instituição de saúde.
Profissionais da área da saúde, um assistente social e consultores se revezarão em palestras e workshops (oficinas) durante toda semana. Os participantes serão certificados ao final do encontro. A abertura do evento ocorrerá no dia 12 de maio, às 19:00h, no Auditório da Escola Profissional. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:44h