quarta-feira, 25 de maio de 2016

MAJOR GERARDO NETO AGRACIADO COM A MAIOR COMENDA DA PMCE

A solenidade dos 181 anos de fundação da Polícia Militar do Estado do Ceará, nesta terça-feira (24), no Palácio da Abolição, contou com a promoção de 55 policiais e seis bombeiros militares, totalizando 61 promovidos. 
O governador Camilo Santana destacou a importância da valorização da corporação para a segurança pública do Ceará. "Desde que assumi o governo tenho trabalhado dia e noite. Tenho feito todo o esforço possível para diminuir as dificuldades em meio a tempos difíceis. A Lei de Promoções no ano passado promoveu quase nove mil militares. É a oportunidade de valorizar esses profissionais. Nenhum Estado fez algo parecido. E não existe nenhuma profissão que exige mais do que a de um policial, pois ele coloca a vida em risco para proteger nossos cidadãos. Portanto, todas as homenagens, agradecimentos, serão pouco para agradecer", disse.
Durante a solenidade, militares que prestaram importantes serviços ao longo dos anos foram homenageados. O Major PM Gerardo Neto, que na foto aparece ao lado do Governador Camilo, foi agraciado com a Medalha do Mérito Policial Militar, maior comenda da instituição. O oficial teve relevante passagem por Camocim, em meados de 2012, quando esteve à frente do subcomando da 3ªCIA/3ºBPM. Atualmente ele atua no Batalhão de Choque, em Fortaleza. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:15h
Foto: Facebook