segunda-feira, 30 de maio de 2016

OS SOBRINHOS DE FRANCISCO

Que Chico Vaulino nunca confiou nos quatro vereadores que restaram de sua bancada, que já foi de oito, disso todo mundo sabe. A prova é que mesmo eles se esgoelando em sua defesa, jamais foi cogitado o nome de um sequer para compor uma futura chapa para prefeito, muito menos para vice. Por aí se tira a confiança.  
O prestígio do Vereador Juliano Cruz, por exemplo, junto a Chico Vaulino, teve como ponto marcante um "chá de cadeira" de mais de um ano. Ficou esse tempo todo sem ser recebido no gabinete, nem mesmo para o beija-mão. E olhe que nesse período, Juliano era Presidente da Câmara. 
Já o Vereador Ricardo Vasconcelos, que sempre se dirigiu a Chico Vaulino como "meu chefe", levou um "canto de carroceria" de scania, quando foi pedir pelo amor de Deus para se filiar ao PMDB, partido agora comandado em Camocim pelo Grupo Vaulino. 
Foi se acudir então no PSD, pedindo favor ao Deputado Federal Domingos Neto, amigo e primo do Deputado Estadual Sérgio Aguiar. Ou seja, por ironia do destino, Ricardo só não virou um sem-partido por causa de um Aguiar. 
Mas mesmo assim, sendo chutado, desconsiderado, rejeitado, se Chico Vaulino pegar um resfriado, o Vereador Ricardo fica gripado. 
Mas isso não é nada. A rasteira grande virá em breve. Segundo fontes do blog, Chico Vaulino estaria apostando todas as suas fichas sujas em seus sobrinhos. A orientação seria continuar incentivando os atuais aliados a defender com a própria vida o grupo na câmara, sendo que esse mesmo grupo, sob suas ordens, buscará eleger os "Sobrinhos de Francisco", queimando nas urnas o "quarteto fanático". 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h