segunda-feira, 2 de maio de 2016

PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES DA FAMOL

Por que só um dia, se pode ser um mês inteiro? Sua mamãe merece todo o mês de maio com preços especiais. E a Famol Móveis e Eletros preparou uma super promoção para você demonstrar todo o seu amor, comprando lindos presentes. 
Na Famol você encontra tudo que sua querida mamãe está precisando. As mais completas e modernas linhas de móveis, além de Celulares, Notebooks, Pranchas, Secadores, Aparelhos de jantar, Conjuntos de panelas e muito mais. Além disso, você ainda concorrerá a 10 maravilhosos prêmios no final do mês de maio. Então não perca tempo! Presenteie a pessoa que mais merece o seu amor e carinho, com presentes da Famol – Móveis e Eletros. 
Confira AQUI alguns dos produtos em promoção. Lembrando que os demais produtos também estão com condições especiais. E você já sabe como é: a entrega e montagem são rápidas e gratuitas. As ofertas são válidas para as lojas de Camocim e Granja. Para maiores informações: (88) 3621-0231 Camocim / (88) 3624-1473 / Granja (88) 9 9703-0002 (whatsapp).
Postado por Tadeu Nogueira às 11:28h