terça-feira, 3 de maio de 2016

SEMPRE "RÁPIDA" NESSES CASOS, JUSTIÇA DETERMINA DESBLOQUEIO DE WHATSAPP

O WhatsApp conseguiu derrubar o bloqueio do aplicativo, determinado pela Justiça da cidade sergipana de Lagartos. A decisão saiu no início da tarde desta terça-feira (03), depois de a empresa pedir a reconsideração do parecer dado durante a madrugada pelo Cezário Siqueira Neto, do Tribunal de Justiça do Sergipe, que havia mantido o bloqueio do serviço. O aplicativo já está funcionando normalmente. 
O bate-papo foi bloqueado às 14 horas de segunda-feira e a determinação judicial previa que o bloqueio durasse 72 horas. No fim da tarde de segunda, o escritório Trench, Rossi & Watanabe impetrou um mandado de segurança no Tribunal de Justiça do Sergipe pedindo a derrubada do bloqueio.
Lá vou eu: Por isso que admiro a justiça de nosso país. Muito rápida, principalmente quando os clientes são de fora. É a chamada cortesia brasileira. Para os de casa, fel, para visitantes, mel. Quantos pobres não estão há anos aguardando, por exemplo, o desbloqueio de bens de herança, porque sentença não há, de indenizações, e tantas outras demandas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:06h
Com informações do G1