sábado, 28 de maio de 2016

VILLA DEL MAR PRAIA HOTEL OBTÉM CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA TRIPADVISOR

O Villa Del Mar Praia Hotel, oásis natural localizado na Praia Olho D’Água, em Camocim, que conta com chalés independentes e apartamentos, restaurante, bar, piscina, salão de jogos, academia ao ar livre, estacionamento, espaços abertos para banquetes e Cabana Aruanã, na beirinha do mar, aberto ao público todos os dias, recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor 2016. 
Em sua sexta edição, a certificação vai para as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no Site TripAdvisor, referentes ao último ano. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses. 
Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situadas em todo o mundo, que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de qualidade ao cliente. 
"Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes. O reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. Nos orgulhamos da contribuição para que os viajantes sintam-se mais confiantes na hora de decidir por suas reservas", disse Heather Leisman, Vice-presidente do departamento de Marketing industrial do TripAdvisor.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:36h