terça-feira, 28 de junho de 2016

ADVOCACIA TRABALHISTA EMPRESARIAL - COMO FUNCIONA?‏

ADVOCACIA TRABALHISTA 
EMPRESARIAL - COMO FUNCIONA?‏
(Jorge Umbelino) 
O aumento da produtividade nos segmentos comerciais, industriais e de serviços no Brasil tem ocasionado a elevação dos litígios entre empregados e patrões, em razão da complexidade das relações de trabalho, grande número de ações trabalhistas. Isso ocorre muitas vezes por falta de planejamento e gestão, ferramentas essenciais à saúde de uma empresa. 
Várias são as ferramentas utilizadas pelos empresários, sendo a mais frequente a gestão especializada de pessoal. No entanto, ao passo que se adquire experiência no trato com o funcionário, deixa-se de lado o trabalho preventivo e de controle de risco. Em razão disso é que surgiu a Advocacia Trabalhista Empresarial, que atua diretamente na gestão das estratégias legais e jurídicas, bem como no suporte ao desenvolvimento da administração econômico-financeira da empresa. 
A advocacia empresarial trabalhista tem crescido nos últimos anos, tendo o advogado trabalhista que atua em defesa das empresas, ganhado extrema valorização por sua especialidade e capacidade de prever e solucionar litígios. Nosso escritório segue esta linha de trabalho especializado na defesa dos interesses da empresa, atuando com grande diligência e aproveitamento para o seu negócio.
Jorge Umbelino (Advogado)
E-mails: escritorio@jorgeumbelino.com.br 
                 jorgeumbelinoadv@gmail.com
Tels: (85) 9 9663-7589 / (85) 9 9624-1531 / (88) 9 9766-2737