. CAMOCIM ONLINE: APENAS 6 MESES DEPOIS, CAMOCIM TERÁ MAIS UM POSTO DE COMBUSTÍVEL
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 20 de junho de 2016

APENAS 6 MESES DEPOIS, CAMOCIM TERÁ MAIS UM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Camocim terá mais um posto de combustível. Em apenas 6 meses, será o segundo grande investimento nesse segmento na cidade. O início da obra está programado para o final de julho. Trata-se do Posto Machadinho II, de propriedade do Empresário Raimundo Filho. 
O estabelecimento ficará localizado na esquina da Rua Humaitá com Rua José de Alencar, no centro comercial da cidade. Após sua inauguração, Camocim passará a ter 8 postos em sua zona urbana.  O interesse no setor de combustíveis, que gera emprego e renda, demonstra que Camocim possui cada vez mais usuários trafegando sobre duas e quatro rodas. Segundo pesquisa feita pelo blog, em 2010, a frota de Camocim era de 6.723 veículos. 
Em abril de 2016, esse número já chegou a 15.190. Lembrando que o Denatran só leva em conta os veículos licenciados no município. Portanto, esse total pode chegar a quase o dobro, se os registrados em outras cidades fossem contabilizados.   
Postado por Tadeu Nogueira às 15:17h
Foto: Tadeu Nogueira

7 comentários:

cesar lc disse...

O quê adianta ter vários postos mas não existe oferta de preços todos são combinado para vender o mesmo preço do combustível bem pertinho daqui em Jijoca lá sim existe concorrência de preços bem mais em conta do quê esse monopólio quê existe em camocim

roinuj 00 semog disse...

Vai abrir vagas pra frentista Tadeu?

Roberto Veras disse...

Boa tarde a todos os leitos camocinences; porque que o combustível no preá e na Jijoca são mais baratos do que em CAMOCIM-; cade o ministério público que não se manisfestar em desmancha esse monopólio que existe em CAMOCIM-,isso é crime de abuso de valores sobre o consumidores da cidade de CAMOCIM-!!!

pedrohenriqueverasregisdeoliveira regis disse...

Isso é uma vergonha, todos são combinado.....

alberto t disse...

Dar prá entender q esse pessoal da justiça só acocha lascado, pq esses caras deitam e rolam na cara desse pessoal e por isso fica em? prá q diabo serve esses tal decom, procom ou até baton se na hora H o povo fica na mão?

hamilton constantine disse...

Bem na saida de camocim vc encontra gasolina de 3:99 pq aki dentro da cidade n pode ser oferecida a esse mesmo preco...nosso comercio tah parado...mais os dos postos de gasolina n para nunca! ATENÇÃO MINISTERIO PUBLICO vcs disseram q iao fazem uma reuniao com os donos dos postos de combustiveis e nada mudou, acho q essa reuniao n saio do papel ou de palavras!

Joao Silva Filho disse...

Absurdo e revoltante, assim até eu...moro fora da cidade, mas esse quartel tem que ter um fim,pronto falei!