. CAMOCIM ONLINE: CÂMARA REJEITA PEDIDO DE LICENÇA DO VEREADOR RICARDO VASCONCELOS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 13 de junho de 2016

CÂMARA REJEITA PEDIDO DE LICENÇA DO VEREADOR RICARDO VASCONCELOS

PARLAMENTAR NÃO OBTEVE 
CONSENSO NEM DE SUA BANCADA 
Por 11 votos contra e 4 a favor, portanto, 2/3 dos presentes, como determina o regimento interno, a Câmara Municipal de Camocim rejeitou o requerimento do Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), líder da bancada da oposição, que solicitava uma licença de 120 dias, segundo ele, para tratar de assuntos particulares. O Vereador Ricardo não conseguiu ter o consenso nem mesmo de seus colegas de bancada, no caso, os Vereadores Júlio César (PSD) e Juliano Cruz (PSD). Esses votaram "à força". 
Segundo informações obtidas pelo blog, o Vereador Juliano Cruz (PSD) só teria votado a favor do pedido de licença, por medo da reação de seu "chefe", o Ex-Prefeito Chico Vaulino. É que votando a favor, como acabou votando, foi como afirmar que estava aceitando a chegada de Marcos Coelho, suplente que assumiria na ausência de Ricardo. Lembrando que o Vereador Juliano Cruz é inimigo declarado do Advogado Marcos Coelho. No caso, o Vereador Juliano mostrou que não age pela sua própria consciência, mas sim de acordo com o que determina o seu patrão. 
Já o Vereador Ricardo, ao que tudo indica, não tentará a reeleição no pleito deste ano. O parlamentar, mais "queimado" que lenha em época junina, é conhecido por ser um dos mais ausentes do legislativo, tendo liderado com folga esse "quesito" durante todo o ano passado. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:12h
Foto: Hugo Mendes

0 comentários: