quinta-feira, 23 de junho de 2016

CAMOCINENSE DE FUTSAL TERÁ RODADA EM PROL DO MENINO ANDERSON

O Campeonato Camocinense de Futsal segue empolgando o público em sua segunda fase. A emoção domina jogadores e torcida a cada partida. Na rodada deste final de semana, com início nesta sexta-feira (24), além do clima de competição, a solidariedade estará presente. 
A Secretaria de Esporte e Juventude entrou na campanha em prol do menino Anderson, filho do Sargento Santos, que está tratando de um câncer na capital cearense. A entrada para os jogos é gratuita, mas amanhã, quem desejar colaborar com a campanha, basta pagar R$ 2 reais pelo ingresso. 
Ele dará direito a concorrer a vários prêmios, cujo sorteio acontecerá no intervalo de cada partida. Serão 3 jogos, ou seja, 3 chances de ganhar. Confira a rodada: 
Jogo 1 (19:00h) - Feitosa x MDSP
Jogo 2 (20:00h) - Malwe x Novo Ceará 
Jogo 3 (21:00h) - Artsal x Favela  
Portanto, vamos todos participar dessa rodada solidária promovida pela Secretaria de Esporte e Juventude. Os prêmios foram doados pelos seguintes colaboradores: Dr. Alberto (Laboclim), César Veras, Iracilda Rodrigues, Jeová Vasconcelos, Batista da Marinha e Famol.  Caso você more em outra cidade e queira fazer alguma doação em dinheiro, anote os dados bancários: Banco Bradesco / Titular (Antonio Carlos Santos, pai de Anderson) / Agência (0715-3) / Conta Corrente (10719-0). 
Desde já, a família agradece sua solidariedade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:42h