sexta-feira, 3 de junho de 2016

CAMOCINENSE JÁ PODE CONSULTAR EXTRATO DA DECLARAÇÃO DO IR 2016

Os contribuintes que prestaram contas com a Receita Federal neste ano já podem conferir o extrato do processamento da declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF 2016). Para ter acesso, o contribuinte deve acessar a página do e-CAC - Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte. 
Aquele que identificar algum erro no extrato do processamento deve fazer a retificação para não cair na malha fina. Quem enviar nova declaração com as informações corretas automaticamente fica com a declaração liberada da malha. Uma vez no e-CAC, o contribuinte, além de verificar as pendências, poderá autorizar que um dispositivo móvel (celular ou tablet) obtenha informações e acompanhe o processamento de sua declaração. Assim, sempre que sua declaração for recepcionada, retificada, entrar ou sair da malha fina ou tiver crédito de restituição enviado para o banco, o dispositivo móvel cadastrado será avisado. 
Mas se preferir, em Camocim, você poderá ter acesso ao seu extrato, sem essa burocracia, através dos serviços de Nagel Excel - Contabilidade e Assessoria Empresarial, que fica localizada à Rua 24 de Maio, 479, Bairro Brasília. Tels: (88) 3621-6910 / 9709-0937.
Postado por Tadeu Nogueira às 06:12h