sexta-feira, 3 de junho de 2016

COM A PALAVRA, O LEITOR

Recebemos na manhã desta sexta-feira (03) um e-mail, contendo a reclamação do leitor Edivaldo Morais Veras. No seu relato, ele expressa a indignação pela forma como foi atendido na Empresa Nova Terra Imóveis, através de seu escritório em Camocim. Segue abaixo o teor da mensagem:  
"Venho por meio desta página relatar que, há três semanas procuro falar com a responsável pela empresa Nova Terra Imóveis,  em Camocim, para tratar de assuntos do interesse da própria empresa. No dia 31 de maio, por volta das 10:00h da manhã, fui informado pela atendente, que a responsável, mesmo estando presente, afirmou, numa demonstração de total descaso, que não receberia os clientes, que todos retornassem em outra data, não especificada. 
Vejam vocês, que mesmo em maio a uma crise econômica que vivemos, estabelecimentos fechando as portas, gerando centenas de desempregados em Camocim, ainda encontramos empresas como a Nova Terra Imoveis, que se instala na cidade e adota uma postura desrespeitosa perante seus clientes. Registro aqui, portanto, minha indignação enquanto cidadão e cliente da referida empresa".  
Edivaldo Morais Veras