quarta-feira, 1 de junho de 2016

II SHOW DE TALENTOS DO NAEC HOMENAGEARÁ LUIZ GONZAGA

O Núcleo de Arte, Educação e Cultura, Maestro Antonio Basílio, em Camocim, será palco do II Show de Talentos, que nesta segunda edição, homenageará o Cantor e Compositor, Luiz Gonzaga. O evento, promovido pela Secretaria de Educação e Secretaria da Cultura, terá início a partir das 19:00h desta quarta-feira (01), no Paço Municipal. 
A apresentação ficará a cargo dos estudantes de música que lecionam nas oficinas de flauta, violão, violino, sanfona, canto e coral, bateria, prática de conjunto, teclados, contrabaixo e instrumentos de sopro.
Na primeira edição do evento, Roberto Carlos foi o artista homenageado. Dessa vez será o Rei do Baião, que nos anos 1970 fez uma apresentação histórica em Camocim. "Acredito que o êxito será ainda maior, haja vista que o Rei do Baião levou a música nordestina ao mundo inteiro", disse o Maestro Miguel Arcanjo, Diretor do NAEC. 
A abertura do II Show de Talentos ficará a cargo da Banda Lira. A Escolinha do CRAS de Barroquinha, convidada especial, abrilhantará a noite tocando músicas inesquecíveis de Luiz Gonzaga. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:16h