quarta-feira, 15 de junho de 2016

NEM O VEREADOR RICARDO QUERIA A APROVAÇÃO DE SEU REQUERIMENTO

Sabe quem, da bancada da oposição, queria a aprovação do requerimento do Vereador Ricardo Vasconcelos, solicitando licença de 120 dias para tratar de assuntos particulares? Ninguém. 
Nem mesmo ele queria. Até quis, nos primeiros dias, mas se arrependeu no intervalo de uma semana, entre a leitura do requerimento em plenário, e sua votação, ocorrida na segunda-feira (13). 
O Vereador Ricardo teria aceitado se licenciar, a pedido do seu "chefe", como ele gosta de falar, Chico Vaulino. Segundo uma fonte do blog, aceitou "futurando" ser lembrado para a vaga de vice-prefeito na chapa do grupo  e por uma "ajuda", claro, já que ficaria 4 meses sem salários, afinal, quem nesse mundo resolve problemas liso?  
Acontece que bastou uma semana para que ele visse que tinha sido, assim como ocorreu com um "padre" e um "pastor", "engabelado" pelo seu próprio "chefe". 
Além disso, nos bastidores, a hipocrisia correu sem limites. O Vereador Juliano Cruz sempre se mostrou contrário à licença do colega, já que isso significaria a chegada do seu inimigo político e pessoal, Marcos Coelho. Mesmo assim, engolindo um "cururu" e o choro, votou a favor, a mando do seu "senhor" e "patrão", Chico Vaulino. Ou seja, Juliano ficou desmoralizado à toa, já que o Vereador Ricardo já torcia pela própria derrota.  
A jogada política de Chico Vaulino, a la "Dunga", foi uma das mais desastrosas dos últimos anos, até porque, se seu time de vereadores estava, como gostam de passar para o público, ganhando, a decisão de mexer mostrou que não é bem assim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:15h
Foto: Vando Arcanjo