quarta-feira, 8 de junho de 2016

PASSAGEM DA TOCHA: PREFEITA MONICA INFORMA DECISÕES SOBRE O EVENTO

Tendo em vista a passagem do revezamento que conduzirá a Tocha Olímpica da Rio 2016 pela sede do município de Camocim, na quinta-feira, 09 de junho, com previsão de horário entre 10:00h e 15:00h, a Prefeita Monica Aguiar emitiu, através de seu Gabinete, um ofício onde são comunicados as decisões relativas ao funcionamento dos serviços públicos e feitos outros esclarecimentos a todos os representantes legais dos Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, bem como da Sociedade Civil Organizada. O documento informa que, atendendo reivindicações dos mais diversos setores da economia privada e do comércio local, a gestora decidiu não decretar feriado.
Os serviços essenciais de saúde do Município de Camocim funcionarão normalmente. Os servidores das demais Secretarias Municipais deverão estar à disposição do Município para dar apoio logístico e administrativo ao evento. 
O ofício sugere aos proprietários de estabelecimentos do setor privado, que liberem seus funcionários para participarem e abrilhantarem o evento.
Informa ainda que, visando garantir a segurança dos participantes e organizadores, será realizado o bloqueio temporário de avenidas e ruas da cidade, no seguinte trajeto: 
Da rotatória da CE/085 (recebimento da Tocha Olímpica), seguindo pela Rua Antônio Zeferino Veras / Rua Dr. João Thomé / Avenida Beira-Mar / Rua José de Alencar / Rua Paissandu / Rua da Independência / Rua Engenheiro Privat / retornando à Avenida-Beira Mar, encerrando no Mirante da Praia das Barreiras. 
No documento, a Prefeita Monica Aguiar enfatiza o evento histórico como oportunidade para projetar o município nacionalmente, além de conectar a população local ao espírito dos Jogos Olímpicos.
Postado por Tadeu Nogueira às 14:28h
Com informações da PMC