quarta-feira, 1 de junho de 2016

PREFEITA DE CAMOCIM LIDERA LISTA DAS 36 MELHORES GESTÕES DO CEARÁ

GRANJA FICOU EM 
TERCEIRO NA VOTAÇÃO    
Na manhã desta terça-feira (31), na Sala 7 das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a PPE Promoções e Eventos , capitaneada por Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias e mais uma comissão julgadora composta por jornalistas, políticos, juristas e internautas, que analisa anualmente o desempenho de municípios em áreas como saúde, educação e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), apontaram  36 Prefeitos/Prefeitas como os Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016 As administrações de Camocim e Granja estão entre as três melhores gestões do Ceará.
A prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), que já figurou outras vezes entre os premiados, viu sua gestão ocupar um inédito primeiro lugar. Para ela, ser agraciada mais uma vez é sinal de que a gestão em Camocim está no caminho certo. “Fico muito contente com mais esse reconhecimento do nosso trabalho. Temos batalhado muito para dar uma vida melhor para todos os camocinenses”, afirma.
Já para o prefeito Romeu Aldigueri, o fato de Granja estar entre os três melhores municípios do estado é motivo de orgulho. “Me sinto honrado por essa conquista, mas estou ciente de que há muito trabalho a ser feito em prol da população granjense”, garante. A gestão de Aldigueri já figurou outras vezes entre as melhores na premiação organiza pela PPE. Antes da administração atual, Granja nunca havia conquistado a premiação. Romeu Aldigueri foi o prefeito mais votado pela internet. A solenidade de entrega da premiação ocorrerá no próximo dia 27 de junho, em Fortaleza,  a partir das 19:30h, no La Maison Coliseu.
Confira as 10 melhores gestões, pela ordem de votação: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape e Mombaça.   
Postado por Tadeu Nogueira às 13:05h
Com a colaboração do Jornalista Tarcísio Sousa