segunda-feira, 6 de junho de 2016

VEREADOR RICARDO PEDE LICENÇA DE 120 DIAS DA CÂMARA DE CAMOCIM

O Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), líder da bancada da oposição da Câmara Municipal de Camocim, está solicitando uma licença de 120 dias, segundo ele, por motivos pessoais. 
O pedido consta em um requerimento que foi lido durante sessão legislativa realizada na manhã desta segunda-feira (06). 
Seguindo o que diz o regimento interno, a Presidente Iracilda Rodrigues anunciou que o requerimento será votado na próxima sessão. Para ser rejeitado, será preciso 2/3 dos votos, ou seja, para ter sua licença negada, 10 vereadores terão que votar contra. Sobre essa inesperada decisão, já que até pouco tempo o Vereador Ricardo se proclamava o defensor dos fracos e oprimidos, dizendo ser um fiscal ferrenho do povo, sendo ainda líder da bancada da oposição e tendo se lançado recentemente como pré-candidato a prefeito, ele não explicou o motivo. 
Dessa forma, ninguém sabe ainda, por quanto, nem por que, o Vereador Ricardo Vasconcelos decidiu pedir para ficar os próximos 4 meses sem representar o povo que ele tanto diz defender. Em seu lugar, caso seu requerimento seja aprovado, deve assumir Marcos Coelho, seu suplente. Segundo informações obtidas pelo blog, a ordem para que o Vereador Ricardo pedisse licença teria partido de seu "chefe", Chico Vaulino, que não estaria aprovando sua atuação como defensor do seu grupo político. Além disso, sua licença, caso seja acatada, já seria uma despedida da vida pública, já que fora dos holofotes, ele dificilmente tentará a reeleição. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:12h
Foto: Vando Arcanjo