quinta-feira, 28 de julho de 2016

CAMPANHA VISA RECONSTRUIR CASA DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM CAMOCIM

Imagine ter pouca coisa na vida e perder tudo em consequência de um incêndio. Foi isso que aconteceu na tarde do último domingo (24), quando um incêndio, provavelmente causado por um curto-circuito, reduziu à cinzas uma casinha pequena, quase toda de taipa, de apenas 2 cômodos (sala e quarto), de Eurimar Delmiro da Silva, localizada no final da Rua 24 de Maio (próximo à Praia das Barreiras). 
Eurimar, que mora sozinho, não estava em casa no momento em que as labaredas consumiram os poucos bens que conseguiu adquirir com o que ganha como vigia municipal. Uma geladeira velha, cama, guarda-roupa com todas as peças que possuía, uma televisão antiga, entre outros pequenos utensílios, foram destruídos. 
Diante disso, o Camocim Online decidiu lançar uma campanha em prol desse Camocinense, para que cada um possa contribuir com a reconstrução de seu lar, seja com mão de obra, madeira, telha, cimento, tijolo, valor em dinheiro ou itens que ele perdeu no incêndio. 
Quem estiver disposto a ajudar, basta entregar sua doação na Rua 24 de Maio, 3176, na residência de sua irmã, que fica perto da casa incendiada. Já quem preferir fazer uma doação em dinheiro, a conta bancária de Eurimar é a seguinte: Caixa Econômica Federal - Agência: 0745 - Operação 013 - Conta: 12.630-9. Desde já fica o agradecimento a todos que forem solidários. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 11:19h