segunda-feira, 4 de julho de 2016

CASO GLEYDSON: DOCUMENTOS TERIAM "SUMIDO" DO FÓRUM DE CAMOCIM

O juiz substituto da comarca de Camocim, Fábio Andrade, em recente decisão sobre o caso da execução do Radialista Gleydson Carvalho, ocorrida em 06 de agosto de 2015, sustentou que existiu a subtração de documentos dos autos. A informação foi repercutida no domingo (03) pelo Site 180 Graus, de Parnaíba. 
Ainda segundo a reportagem, a “extração de documentos (...) pesava sobretudo em relação aos réus Francisco Pereira da Silva (Chico Dentista) e Valdir Arruda Lopes, o que se exige uma apuração dos fatos”, determinou.
O magistrado reporta em sua decisão que o ‘sumiço’ de parte dos autos - “entre as folhas 430 a 451” - "pretendia desacreditar o sustentáculo das prisões de Chico Dentista e Valdir". 
O juiz, entretanto, entende que o pedido de nulidade da ação está “descaracterizado”, visto que “os advogados de defesa tiveram acesso aos autos e não a arguiram, seja nesta instância ou nos tribunais para os quais interpuseram pedidos e recursos (...)".
Lá vou eu: Curiosamente, no dia 02 de Maio deste ano, o Fórum de Camocim foi arrombado. Ou seja, qualquer relação com esse fato pode ter sido apenas mera coincidência!?
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h
Com informações do 180 Graus