segunda-feira, 11 de julho de 2016

CONCURSO DA PM: APROVA CAMOCIM SEGUE INSCREVENDO PARA PREPARATÓRIO

O Edital do Concurso da Polícia Militar tem previsão de sair nesta terça-feira (12). Pensando nisso, o Aprova Camocim informa que está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório que visa esse certame. O objetivo é deixar o candidato apto a conquistar sua tão sonhada estabilidade financeira diante da crise que assola o país. O curso está sendo feito por concurseiros, com uma metodologia que vem conquistando cada vez mais alunos em Camocim, através do seguinte corpo docente: Legislação Militar (Professor Paulo Viana – Ex-Sargento do Exército e aprovado nos últimos 3 concursos da PMCE) / Português (Professor e Escritor Avelar Santos) / Matemática e Lógica (Professor Jean Marcelo) / Direito Constitucional (Professor Paulo César) / Informática e Atualidades (Professor Paulo José).
O curso oferece provões mensais com questões inéditas, treinamento de provas, bolsas para os três primeiros colocados nos provões mensais, material personalizado com imagens e esquemas bizurados que facilitam a aprendizagem e reforço da disciplina de legislação militar e matemática (01 domingo no mês). Além disso, em respeito ao aluno, o Aprova Cursos faz questão de cumprir um rigoroso cronograma de aulas.
Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 15 de julho, na sede da Sociedade São Vicente de Paulo, no cruzamento da Rua 24 de Maio com Rua Marechal Floriano, sempre das 19:00h às 21:00h. As aulas terão início no dia 18 de julho, às segundas, quartas e sextas, das 19:00h às 22:00h. Mais informações pelos Tels: (88) 9 9209-0291/ 9 9236-9631 / 9 9209-0291 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:17h