terça-feira, 12 de julho de 2016

CONCURSO DA PM: JR CURSOS ABRE NOVAS VAGAS PARA PREPARATÓRIO

A instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, abre novas vagas para o Curso Preparatório para o Concurso Público da PM/CE 2016. A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através da melhor equipe de professores de Camocim e com uma infraestrutura de qualidade, para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Serão abordadas as seguintes disciplinas: Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Legislação Militar, Direito Constitucional e Informática. Serão ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 12 a 17 de Julho de 2016, com início das aulas de forma imediata. Lembramos que o Curso Preparatório ocorrerá no período noturno, de segunda-feira a sábado, totalizando 18hs/Aulas Semanal. 
Para efetivar sua inscrição, o(a) interessado(a) deverá realizar sua matrícula através do nosso atendimento virtual: Whatsapp institucional (88) 99603-0614 ou Facebook: JR Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:35h