. CAMOCIM ONLINE: EM QUIXADÁ, 3 POLICIAIS MILITARES MORREM EM TIROTEIO COM BANDIDOS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 1 de julho de 2016

EM QUIXADÁ, 3 POLICIAIS MILITARES MORREM EM TIROTEIO COM BANDIDOS

Três policiais militares morreram durante tiroteio na localidade de Juatama, zona rural de Quixadá, interior do Ceará, por volta das 17:30h desta quinta-feira (30). Os criminosos conseguiram fugir em uma viatura da Polícia Militar (PM), levando ainda outros dois policiais como reféns. 
Conforme informações da Delegacia Regional de Quixadá, uma equipe da Polícia se deparou com um grupo de homens armados em veículos de grande porte, na zona rural. Os mortos são um soldado, um cabo e um sargento.
Os dois policiais levados como reféns pelo bando foram liberados. A viatura utilizada na fuga foi abandonada no município de Ibaretama. Já no município de Ocara, os criminosos teriam tomado de assalto um veículo modelo Hilux.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou as mortes dos policiais. O órgão também informou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Cioaper) foram enviadas para o local.
O governador do Ceará, Camilo Santana, se pronunciou sobre as mortes dos policiais, por meio da rede social Facebook. O gestor estadual garantiu que não recuará no combate ao crime no Estado e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.
Camilo disse ainda que determinou uma força-tarefa para atuar no cerco de toda a região para prender os envolvidos. "Encerro este dia com a profunda tristeza de receber a informação de que três guerreiros da nossa gloriosa Polícia Militar tombaram sem vida durante um confronto com bandidos", lamentou o governador.
Postado por Tadeu Nogueira às 05:10h
Com informações de O Povo Online / Foto: Revista Central

2 comentários:

HELP disse...

Mataram três pais de família oh besteira não vai dar em nada, agora se tivesse sido três bandidos mortos por PMs com certeza eles já estariam expulsos da corporação e presos, afinal de contas nós estamos é no Brasil lugar onde bandidos podem tudo, basta comparar o armamento que deles e o da polícia!!

amizades sempre disse...

se eu fose secretário de segurançado estado ce,kuando eu pegasse esses bandidos,,fuzilava todos se direitos humanos xiar, fuzilavas tambem,