. CAMOCIM ONLINE: FACÇÃO DE CHICO VAULINO SUGERE "BOTAR JUIZ PRA CORRER" APÓS DENÚNCIA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 18 de julho de 2016

FACÇÃO DE CHICO VAULINO SUGERE "BOTAR JUIZ PRA CORRER" APÓS DENÚNCIA

Disfarçada de "convenção partidária", a facção política liderada pelo ex-prefeito Chico Vaulino fez, na última sexta-feira (15),  uma velada propaganda antecipada da candidatura a ser lançada nas eleições deste ano. 
A movimentação começou desde cedo, tendo como mote o aniversário da ex-primeira dama do município, Euvaldete Ferro, esposa de Chico Vaulino. Com carros de som veiculando abertamente mensagens com o número do PMDB, no caso, o 15, algo que a lei não permite, a intenção era reunir o máximo de pessoas na residência do casal. 
Apesar de anunciarem a pré-candidatura de Euvaldete, ela, assim como o marido, está impedida pela justiça eleitoral de ser candidata a qualquer cargo que seja, no mínimo, pelos próximos 8 anos, por ter seu nome na lista suja do Tribunal de Contas dos Municípios. A dupla é acusada de praticar graves irregularidades durante sua passagem pela Prefeitura de Camocim. O evento "eleitoreiro" foi denunciado ao Juiz Eleitoral, Washington Frota. Segundo informações obtidas pelo blog, o magistrado teria ido pessoalmente ao local para constatar o fato. Em um vídeo que circula na internet, com imagens mostrando o interior da casa do Ex-Prefeito Chico Vaulino, visivelmente revoltados com a não realização do que se pretendia fazer, um dos presentes chega ao ponto de sugerir colocar o Juiz pra correr. Em som bastante audível, uma voz masculina diz no início da gravação: " - Bora botar o Juiz pra correr, bora?". 
Minutos depois, as ofensas passaram para o campo virtual, com alguns seguidores, conhecidos por serem violentos, afirmando que "Juiz não mandava". Outros fizeram chacota com a Polícia Militar, postando fotos das viaturas que estiveram presentes no local dando suporte à Justiça Eleitoral. Confira AQUI o vídeo em que um seguidor da facção sugere botar o juiz pra correr. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h

0 comentários: