sábado, 16 de julho de 2016

FAVELA ATROPELA ARTSAL E FARÁ FINAL DO CAMOCINENSE DE FUTSAL COM MACHINE

Diante de uma torcida que vibrava a cada lance, o Favela atropelou, na noite desta sexta-feira (15), no Ginásio Municipal Murilo Aguiar, pelo placar de 6 a 1, a equipe do Artsal. A partida foi disputada pelas semifinais do Campeonato Camocinense de Futsal 2016.
Já na preliminar, o Bad Machine goleou por 5 a 2 o time do Fogo na Bomba. Com isso, Favela e Machine farão, na noite deste domingo (17), a grande final da categoria principal.    
Neste sábado (16), à noite, com jogos iniciando a partir das 19:00h, será a vez do embate final entre as mulheres. As equipes da R.D.L. e Street Play farão a grande final. Na mesma noite, pelo Sub-15, Escolinha L.D.C. x MS Popular decidirão quem será o melhor da competição.  
Na busca pelo prêmio de R$ 300 reais para o artilheiro do campeonato, oferecimento do Blog Camocim Online, pelos 8 anos de sua existência, o atleta Marciano, do Favela, segue na liderança com 24 gols. O Campeonato Camocinense de Futsal, que tem reunido um grande público desde seu início, em 16 de abril, com 30 equipes inscritas, é uma realização da Licasal, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. A entrada é gratuita. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:16h
Foto: Divulgação