quarta-feira, 6 de julho de 2016

GOVERNO DO CE LARGA NA FRENTE NO PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO DÉCIMO

Os servidores públicos do Ceará são os primeiros do País a receberem a primeira parcela do 13º salário. O Governo do Estado garantiu o pagamento do benefício nesta terça-feira (5).  "Demos a garantia de antecipar a primeira parcela do 13º e somos o primeiro do Brasil. Da mesma forma, temos mantido os salários de todos os servidores em dia, diferente do que ocorre em muitos estados hoje", ressaltou o governador Camilo Santana.
Com o pagamento da primeira parcela do 13º salário em 2016, o Governo do Ceará mantém a tendência de antecipação do benefício. No ano passado, a quitação da primeira parcela ocorreu em 10 de julho. "Isso representa a tranquilidade para todos os nossos servidores de que o pagamento dos servidores é prioridade para o Governo do Ceará. Em dezembro vamos assegurar o pagamento da segunda parcela", reforçou o secretário da Fazenda, Mauro Filho.
Lá vou eu: Diante do caos financeiros pelo qual passa os grandes da federação, como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de alguns outros estados, o pequeno Ceará segue dando exemplo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:23h
Com informações do Governo do Ceará