terça-feira, 12 de julho de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TREINAMENTO SOBRE ENERGIA EÓLICA E SOLAR

As energias renováveis como eólica e solar estão cada vez mais presentes no dia a dia do nosso país. Esse potencial, antes apresentado com mais intensidade em países do continente europeu, agora é uma realidade cada vez mais próxima das residências dos Camocinenses, por exemplo, que possuem de sobra, vento e sol para a geração de uma energia totalmente limpa. 
Pensando nisso, o Eletricista Antonio Carlos decidiu compartilhar seus conhecimentos no setor para aqueles que ainda não sabem como realmente funciona o passo a passo dessa novidade na área residencial. Para isso ele está com inscrições abertas para um Treinamento Sobre Energia Eólica e Solar em Camocim. No conteúdo programático, serão apresentados os seguintes temas: 
Sistema Fotovoltaico Conectado à Rede Elétrica  e com baterias; Sistema Eólico com Aerogerador; Bomba-Solar; Usina Eólica e Usina Solar. Para maiores informações sobre o treinamento, como duração e custo, basta entrar em contato através dos seguintes Tels: (88) 9 9961-0346 / 9 9431-0760. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:25h