quarta-feira, 6 de julho de 2016

JUIZ ELEITORAL REÚNE IMPRENSA PARA TRATAR DAS ELEIÇÕES EM CAMOCIM

Representantes da imprensa Camocinense estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira com o Juiz Eleitoral, Antônio Washington Frota. Na pauta, o que pode e o que não deve ser divulgado no período pré-eleitoral e durante a campanha. 
Ele entregou a cada um dos representantes dos veículos de comunicação, uma cópia da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral que trata de todos os procedimentos relativos às eleições, tanto para a imprensa quanto para candidatos e partidos políticos. A reunião contou ainda com a participação dos Promotor Eleitoral, Evânio Filho. 
Na ocasião, o juiz quis escutar opiniões, sugestões e relatos das experiências dos participantes em coberturas de eleições passadas. Muitas dúvidas foram dissipadas e outras serão posteriormente esclarecidas, principalmente no que tange ao procedimento em relação ao programa político veiculado pelas emissoras de rádio. O momento de interação entre imprensa e justiça eleitoral, inédito até então na cidade, deverá, segundo o Juiz Washington, ser proporcionado por outros magistrados da região. Além do Camocim Online, estiveram presentes, Blog Folha de Camocim, Camocim Notícias 24 Horas, Rádio Meio Norte 93,1 FM, Rádio União , Rádio Pinto Martins 98,7 FM e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.  
Postado por Tadeu Nogueira às 18:12h
Foto: Tadeu Nogueira