segunda-feira, 18 de julho de 2016

NA VOLTA DO FUTSAL, BAD MACHINE SAGRA-SE CAMPEÃO CAMOCINENSE

O Campeonato Camocinense de Futsal 2016, que teve início no dia 16 de Abril, com todas as partidas disputadas no Ginásio Municipal Murilo Aguiar, chegou ao seu final na noite deste domingo (17). A competição ficou por mais de 8 anos sem ser disputada devido ao abandono do principal ginásio do município, reinaugurado no final de 2015. 
Durante três meses, 51 equipes, recorde de inscrições em todo o interior do estado do Ceará, divididas em quatro diferentes categorias, atraíram milhares de torcedores, que vibraram com suas equipes preferidas a cada final de semana. 
No Sub-15, o MS Popular foi campeão ganhando de 3 a 2 da equipe da Escolinha da LDC. Pelo Sub-18, Fogo na Bomba foi campeão vencendo o Novo Stylo pelo placar de 2 x 0. Pelo feminino, o Street Play venceu o R.D.L. nas penalidades. Na categoria principal, o Bad Machine (foto), apresentando diversos jovens talentos da terra, incluindo Vítor, o goleiro menos vazado, venceu o Favela por 4 a 3 nos pênaltis. No tempo normal o jogo terminou empatado em 3 a 3. Com o resultado, o Bad Machine representará Camocim no Intermunicipal de Futsal, que terá sua fase regional disputada no Ginásio Murilo Aguiar, no período de 05 a 07 de Agosto, quando disputará uma vaga para seguir na competição, com as equipes de Sobral, Paracuru e Trairi.    
O ganhador do prêmio de R$ 300 reais, oferecido pelo Camocim Online ao artilheiro do campeonato, foi o atleta Marciano, do Favela, que marcou 24 gols. O Campeonato Camocinense de Futsal foi realizado pela Licasal, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 16:12h
Fotos: Vando Arcanjo