segunda-feira, 25 de julho de 2016

PRAIA DO MACEIÓ GANHARÁ POUSADA DE 24 QUARTOS DE FRENTE PARA O MAR

A Praia do Maceió, em Camocim, um dos destinos turísticos mais procurados do estado, estava novamente lotada neste domingo (24). Além de Sobral e cidades da Serra da Ibiapaba, os estados do Maranhão e Piauí costumam enviar grande parte dos visitantes.
A partir de agosto, com o aumento da velocidade dos ventos, os europeus também chegarão, como já virou tradição nos últimos anos. Eles ficarão hospedados em casas, hotéis e pousadas, com suas famílias, desfrutando das belezas do lugar, aproveitando o velejo diário de Windsurf e Kitesurf.
Com a chegada cada vez mais de turistas, sobretudo depois do asfaltamento dos 16km de estrada que separa a pequena vila do centro de Camocim, aumentou o interesse de investidores do setor hoteleiro. Com isso, após a recente inauguração de mais duas pousadas, a Village Beach e Villa Mares, a Praia do Maceió terá em breve, mais uma grande opção de hospedagem. Totalmente de frente para o mar, a pousada terá 24 confortáveis quartos, piscina com hidromassagem, entre outros serviços, tudo com muito requinte, excelente atendimento, que certamente fará o hóspede fidelizar sua relação com a pousada e a praia. O início das obras está previsto para fevereiro de 2017. A foto da maquete é apenas uma pequena amostra do que vem por aí.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:31h
Foto: Divulgação